Meus Desejos.

  • Filme "O Tigre e o Dragão"
  • Ir ao "Benelux" e à "Escandinávia" (e o que está pelo meio)
  • O último cd da Lhasa de Sela
  • Livros infantis com ilustrações bonitas
  • A obra completa do Eugénio de Andrade
  • Filmes clássicos que nunca vi (Casablanca, E Tudo o Vento Levou, etc.)
  • A obra completa da Virginia Woolf
  • Livros que me faltam de Marguerite Duras
  • Voltar a Paris, Madrid e Londres

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Preocupações (hipocondríacas) nocturnas...

O meu corpo anda estranho...

Como já disse.

Para além das hipóteses já apresentadas, há ainda a teoria de que as dores de cabeça se devem aos meus problemas de coluna... Talvez. Também tenho imensas dores na cervical, é verdade!

E depois há a possibilidade de ser alguma coisa relacionada com a vista, será?

Mau Maria!

Mas será que alguém me lançou um mau olhado?

...................

Resumindo: ESTOU VELHA! (os cabelos brancos atestam!)

Sem comentários: