Meus Desejos.

  • Filme "O Tigre e o Dragão"
  • Ir ao "Benelux" e à "Escandinávia" (e o que está pelo meio)
  • O último cd da Lhasa de Sela
  • Livros infantis com ilustrações bonitas
  • A obra completa do Eugénio de Andrade
  • Filmes clássicos que nunca vi (Casablanca, E Tudo o Vento Levou, etc.)
  • A obra completa da Virginia Woolf
  • Livros que me faltam de Marguerite Duras
  • Voltar a Paris, Madrid e Londres

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Preocupações (hipocondríacas) matinais...

O meu corpo anda estranho...

Ontem fui para a cama às 21h. E dormi até às 9h de hoje! Ora, isto não é nada normal em mim! Eu não durmo 12h seguidas! Nunca! (à excepção de ontem!) Aliás eu durmo entre 7 a 8h por dia, e nunca me senti como me sinto agora! Pelo menos durante tanto tempo...

E quem me explica as dores de cabeça que tenho a toda a hora? De manhã, durante o dia, à noite, como aconteceu ontem...

Já ando assim há um mês!

Não consigo acreditar que esteja a "descomprimir" do relatório de estágio, entreguei-o há exactamente um mês e um dia!!! E também não pode ser da constipação, que já está quase curada!

Será má alimentação? Mas até engordei um pouco, e acho que ando a comer bem! Faço todas as refeições, bebo muita água, como fruta e vegetais (ou não fosse vegetariana!), mas também tenho comido alimentos com proteínas! Humm...

Bom, deixo aqui estas minhas preocupações (hipocondríacas) matinais...

Acho que tenho de ir ao médico...

Sem comentários: