Meus Desejos.

  • Filme "O Tigre e o Dragão"
  • Ir ao "Benelux" e à "Escandinávia" (e o que está pelo meio)
  • O último cd da Lhasa de Sela
  • Livros infantis com ilustrações bonitas
  • A obra completa do Eugénio de Andrade
  • Filmes clássicos que nunca vi (Casablanca, E Tudo o Vento Levou, etc.)
  • A obra completa da Virginia Woolf
  • Livros que me faltam de Marguerite Duras
  • Voltar a Paris, Madrid e Londres

sexta-feira, 11 de julho de 2008

MEUS DESEJOS.

Na Lista MEUS DESEJOS, estava escrito:

- Umas férias com o T. num sítio calmíssimo
- Ir ao "Benelux" e à "Escandinávia" (e o que está pelo meio)
- Os cds de Lhasa de Sela
- Livros infantis com ilustrações bonitas
- A obra completa do Eugénio de Andrade
-Terminar a Tese de Mestrado
- Filmes clássicos que nunca vi (Casablanca, etc.)
- Sapatos pretos de salto alto
- A obra completa da Virginia Woolf
- O Amante e os outros livros que me faltam de Marguerite Duras
- Voltar a Paris, Madrid e Londres
- Mudar de visual
- Banda Sonora Original de As Horas
- Filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulin

No meu dia de anos, o T. satisfez alguns dos meus desejos:

- O Amante, de Marguerite Duras
- Livro Com Cheiro a Chocolate, Livro Com Cheiro a Baunilha, Livro Com Cheiro a Morango, de Alice Vieira
- Cd La Llorona, de Lhasa
- Filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulin
- Banda Sonora Original de As Horas

A Lista MEUS DESEJOS foi actualizada.

Sem comentários: