Meus Desejos.

  • Filme "O Tigre e o Dragão"
  • Ir ao "Benelux" e à "Escandinávia" (e o que está pelo meio)
  • O último cd da Lhasa de Sela
  • Livros infantis com ilustrações bonitas
  • A obra completa do Eugénio de Andrade
  • Filmes clássicos que nunca vi (Casablanca, E Tudo o Vento Levou, etc.)
  • A obra completa da Virginia Woolf
  • Livros que me faltam de Marguerite Duras
  • Voltar a Paris, Madrid e Londres

terça-feira, 8 de julho de 2008

70's dress. My birthday gift: from me to me.


3 comentários:

Ni disse...

Olá Andreia
Gostei muito do teu blog e o vestido parece-me espectacular! Parabéns!
:)

Andreia disse...

Ni, obrigada por passares pelo meu blog e deixares o teu comentário! também gostei muito do teu, e parece que temos uma paixão por comida, em comum! só que a minha é mais vegi... :)

C. disse...

Não deixei passar o meu ultimo dia de descanso, sem passar por aqui, pois segunda feira começa o corre corre. Verifiquei que tens coisas novas, e que entre elas está também a minha Terra Natal, o que me leva a crer que afinal também tens um fraquinho por ela. Ou será que não!..........
Continua!..........e BOM TRABALHO, já que já te viste livre do curso.
bjs................................C.