Meus Desejos.

  • Filme "O Tigre e o Dragão"
  • Ir ao "Benelux" e à "Escandinávia" (e o que está pelo meio)
  • O último cd da Lhasa de Sela
  • Livros infantis com ilustrações bonitas
  • A obra completa do Eugénio de Andrade
  • Filmes clássicos que nunca vi (Casablanca, E Tudo o Vento Levou, etc.)
  • A obra completa da Virginia Woolf
  • Livros que me faltam de Marguerite Duras
  • Voltar a Paris, Madrid e Londres

terça-feira, 3 de março de 2009

Momentos bons.

De repente, apercebi-me que não adiciono um post a este blog desde Setembro de 2008. De facto, ando com a cabeça na lua, mas hoje lembrei-me de vir aqui e deixar uma foto cujo título é "Breakfast At My Home". Não podia ser mais explícito...

Simples e bons momentos...
Como comer ananás e beber um cappuccino ao pequeno-almoço...
Minhas pequenas coisas... Aquele açucareiro verde...

Sem comentários: