Meus Desejos.

  • Filme "O Tigre e o Dragão"
  • Ir ao "Benelux" e à "Escandinávia" (e o que está pelo meio)
  • O último cd da Lhasa de Sela
  • Livros infantis com ilustrações bonitas
  • A obra completa do Eugénio de Andrade
  • Filmes clássicos que nunca vi (Casablanca, E Tudo o Vento Levou, etc.)
  • A obra completa da Virginia Woolf
  • Livros que me faltam de Marguerite Duras
  • Voltar a Paris, Madrid e Londres

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Começar de novo...

...Não sei bem porquê, mas apetece-me começar um novo blog.

E não vou defini-lo, pelo menos para já, pois não saberia como fazê-lo. Nem sei bem o que nele vou escrever ou mostrar.

De facto, adoro escrever. E escrevo imenso... Demais para um blog, segundo consta. Parece que não é suposto escrever muito nos blogs. Porquê?

Seja como for, aqui está um novo blog, em branco, ou melhor, em preto, para escrever, mostrar o que me apetecer...

Porquê este título, talvez se perguntem...

Pensei nos meus gatos, pensei em pequenas coisas a que dou valor...

Um título suficientemente abrangente para quem não faz ideia do que se irá passar por aqui...

4 comentários:

Ana C. disse...

ora fazes muito bem :) é bom começar de novo. E partilhar, escrever, fotografar qualquer coisa que nos apetece. Desejo um bom começo e mando um beijinho (temos de nos encontrar pelos corredores :P)

Ah e Chantilly é mm o nome perfeito :D

Andreia disse...

obrigada pelos votos... vamo-nos encontrando por estes ou pelos outros corredores... ;) kiss!

Anónimo disse...

Escreve, piquena! Se te apetece!

Bom (re)começo! Boa escrita!

Andreia disse...

Às vezes, apetece. Outras, nem tanto. Ando assim, com apetites! E dores de cabeça... Ai a minha vida! Muito me queixo! E detesto queixas! Arrrggg! Beijinhos!